Para começar bem o dia

15 jun 2016

740db08b64e6e58f522ad864c9f1865eO café da manhã é a refeição mais importante do dia. Por isso, nada melhor do que fazer um cardápio caprichado com frutas, fibras e bebidas saudáveis.
Se você , assim como eu, gosta de manter uma boa alimentação ,confira esses ingredientes para incluir no prato amanhã mesmo e comece o dia com o astral nas alturas.

822ce4c0a18143474a0e710b3f786f791. Banana
Quer emagrecer? Aposte nessa fruta. Ela vai te deixar saciada e espantar a fome por um bom tempo.
Você também pode comer a banana acompanhada por goles de água quente. Em contato com a água, as fibras solúveis da banana formam uma espécie de gel que preenche o estômago.

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2. Manteiga de amêndoa
A manteiga de amêndoa é uma ótima fonte de proteína. As pastas de amendoim e amêndoa ganharam espaço no cardápio de quem malha e precisa de energia extra.
642x361-The_5_Best_Watermelon_Seed_Benefits 3. Melancia
Recheada de fibras e água, a fruta desincha e ainda limpa o organismo. Além disso, a melancia deixa a gente satisfeita com poucas calorias.

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4. Linhaça

Pode ser usada no smoothie, com frutas ou no iogurte. A semente é considerada um importante alimento funcional, que dá origem ao ômega-3, um ácido graxo com ação anti-inflamatória e antioxidante, importante no combate ao envelhecimento celular. Também contribui para o funcionamento intestinal.

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5. Mirtilo

Essas frutinhas são ricas em antioxidantes e podem ser consumidas frescas ou congeladas. Estudos sugerem que comer mirtilo com frequência pode melhorar a memória, as habilidades motoras, diminuir a pressão arterial e acelerar o metabolismo. Fica a dica!

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6. Morango

Eles são famosos pela quantidade de antioxidantes que carregam. Eles ajudam a prevenir o envelhecimento das células e facilitam a digestão.

3d5a3bcf9d9476eacf415ede232f706d7. Kiwi
Essa fruta limpa o organismo. Os minerais que ele carrega diminuem o inchaço e as fibras estimulam o intestino.

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8. Suco de cranberry

Reforça o sistema imunológico, Segundo um estudo da Universidade Maryland Medical Center, o suco reforça o sistema imunológico. Uma outra pesquisa, dessa vez da Universidade de Manseau, no Canadá, mostrou que a fruta pode prevenir diabetes, doenças cardiovasculares e câncer.

E aí gostaram das dicas? Algumas já conhecidas, mas não custa lembrar né? Espero que tenham gostado. Bjo!!!

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