O que levar na nécessaire ou frasqueira:

01 dez 2016

Airport-Women-1-750x400
A viagem de férias já está chegando e com ela vem a dúvida sobre o que levar na mala de viagem, afinal, não podemos levar muita coisa, para não pecar pelo excesso e nem faltar algum item, para não ficarmos na mão.
Hoje vou falar um pouco sobre o que levar na nécessaire. Essas dicas podem ser usadas em uma viagem mais longa ou final de semana prolongado.
Para ambos os casos você deve levar apenas o essencial.
Você também deve usar embalagens em miniaturas, apropriadas para viagem, para levar shampoos , condicionadores, cremes, perfumes e etc..
Se você não tiver miniaturas, compre vidrinhos plásticos avulsos em farmácias ou lojas de cosméticos.
Você verá como sua nécessaire ficará bem mais leve e otimizada.
Nós mulheres temos bastante produtos de beleza, mas nesse caso, o indicado é utilizar itens que tenham mais de uma função. Por exemplo, um creme que sirva para rosto e corpo, demaquilante para todo o rosto e por aí vai.
A maquiagem deve ser básica. Leve sombras de tons neutros que sirvam para várias ocasiões. O batom pode ser apenas dois: um neutro e outro escuro.
Produtos de higiene pessoal também não devem ser esquecidos.
Band-aid e remédios são sempre uma boa pedida, principalmente se você estiver com crianças.
Lembre-se: Nesse caso não há regras. A quantidade de itens depende dos dias e clima do destino.

No próximo post de mala inteligente, falarei sobre a quantidade ideal de peças para levar na viagem de acordo com o clima e número de dias.

Imagens reprodução

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>