Mioterapia

15 dez 2016

Há algumas semanas recebi o convite da assessoria de comunicação, Prestige, para conhecer a Mioterapia.
A técnica espanhola foi aperfeiçoada pela esteticista Maria de Fátima e garante uma pele firme e com aspecto mais jovem.
O legal desse procedimento é que ele é indolor e com resultados  satisfatórios e imediatos para a pele do rosto. Do jeito que a gente gosta, não é mesmo?
A Miototerapia  realiza a remodelação facial, pois fortalece os músculos e alivia a tensão do rosto e pescoço, diminuindo as linhas de expressão e redefinindo contornos.  A mágica acontece devido a  sequencia de movimentos inovadores, que trabalham a musculatura de maneira passiva , mobilizando a pele ao mesmo tempo.

 

mioterapia
Segundo Maria de Fátima, a pessoa que recebe a massagem, pode aproveitar o momento para relaxar, pois os movimentos são suaves, firmes, porém relaxantes. Cada sessão dura cerca de 30 minutos e o resultado é imediato.
Podemos comparar esse procedimento como uma espécie de ginástica facial, por causa do  fortalecimento dos grupos musculares ao longo do tratamento, ou seja, o profissional é quem trabalha os músculos faciais incrementando a circulação sanguínea e contribuindo assim com melhora da nutrição da pele.
O efeito lifting dura aproximadamente 18 horas, mas para alcançar um maior tempo de duração e garantir a durabilidade dos resultados é preciso fazer uma série de sessões, o que dependerá de cada tipo de pele, além de ensinar o cliente a executar algumas manobras no seu dia-a-dia.
mioterapia2 mioterapia3www.mfatima.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/esteticamfatimalimapereira/?fref=ts
Instagram: mfatimalimapereira
Consultório: Rua Coronel Artur de Paula Ferreira, 59 | Conjunto 31 | Indianópolis.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>