Millenial Pink

19 mai 2017

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Provavelmente você já se deparou com uma onda rosé nas suas redes sociais. A tonalidade está em roupas, objetos de decoração, maquiagem e até nos cabelos!
O tom foi batizado de Millenial Pink e é semelhante ao Rose Quartz, eleito pela Pantone como a cor de 2016.

Longe de ser uma cor “cheguei”, o rosa millenial vem com status genderless, tudo a ver com essa geração, sem ser associado diretamente ao feminino.
De acordo com uma pesquisa divulgada recentemente pelo WGSN, um dos principais bureaus de tendência do mundo, o número de peças masculinas em tons de rosa cresceu cerca de 40% nas fast fashion internacionais – e o Brasil acompanha esse movimento.

Como muitas marcas estão investindo nessa pegada, o resultado é o rosa millenial marcando presença nas vitrines e até na passarela.

Gucci e Hermés foram algumas das marcas que apostaram na cor, além da Dior, que apresentou uma série de peças, como vestidos fluidos no tom millenial, em seu desfile Cruise 2018.
No streetstyle, não está sendo diferente. A cor está casacões, calças, vestidos de veludos e moletons e acessórios. Como ela é neutra, fica fácil de combinar com outras peças e cores, até mesmo com tons de rosa mais vibrantes

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