Iniciando o ano com closet cleaning

05 jan 2018

os_delirios_de_consumo_de_becky_bloom_high

2018 chegou!! Vamos começar a colocar em prática as nossas resoluções para o novo ano?

Vamos iniciar com a clássica faxina nos armários. O que você não usa a algum tempo, separe para doar. As peças que necessitarem de consertos, separe e leve logo para que sejam arrumadas, não deixe para depois, pois a tendência é que você as esqueça e deixe largadas num canto.
É essencial que seu guarda roupa esteja sempre organizado, funcional, separado tudo de acordo com o seu gosto, seja pelo tipo de peça ou cor. O importante é escolher o método mais prático para não revirar gavetas e cabides todos as vezes que for pegar alguma coisa.
Pense antes de comprar novas roupas: “Usarei mesmo ou deixarei jogada em um canto qualquer?” Gaste dinheiro com o que você realmente gosta e que faz parte do seu estilo e personalidade. Nada pior do que ser impulsiva e sair loucamente comprando tudo o que vê pela frente, só por estar em promoção. Opte por peças que irão combinar com as que você já tem, que possam ser usadas em qualquer época, desde que sejam de boa qualidade, o que é muito importante, para durar mais tempo, se bem conservadas.
Ah! vale ousar também, viu? Nada de ter apenas cores sóbrias, as vibrantes e estampas
também têm que estar presentes em seu closet. Você pode alternar os seus looks com uma peça de cor mais discreta e outra mais intensa, comece aos poucos se não estiver acostumada.Aproveitando um tempinho livre, separe todas as peças na cama e vá formando combinações, vestindo e fotografando, para ter um álbum com as fotos dos looks. Quando precisar de uma sugestão para ir a determinado lugar, já terá as sugestões e como você ficou.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>