Camiseta + saia agora é look de festa!

23 nov 2017
Carrie Bradshaw

Carrie Bradshaw

Quando Alice Wegmann surgiu com uma camiseta no casamento de Marina Ruy Barbosa, foi criticada nas redes sociais. O que muitos não sabiam é que o look da atriz é tendência e não é novidade nas passarelas e festas dos fashionistas.
Na temporada internacional de verão 2018, marcas como Dolce & Gabbana, Versace e Carolina Herrera desfilaram versões dessa combinação não tão mais inusitada.
As it-girls Olivia Palermo e Alexa Chung já usaram essas combinação diversas vezes, até em red carpets! Agora, essa também é a aposta das famosas brasileiras como Alice e Monique Alfradique, que usou t-shirt e saia mídi no prêmio Multishow desse ano.
Se puxarmos um pouco pela memória, lembraremos da real precursora do vissual lá pelos final da década de 90: Carrie Bradshaw!
Na época, a personagem de Sex and the City,  tornou a produção cool e desejo fashion absoluto.
A ideia é misturar a camiseta com uma saia mais sofisticada. Para não errar, você pode apostar em modelos bordados e nas de tecidos mais nobres.Não se esqueça de caprichar nos acessórios! Brincões, colares e uma sandália de salto complementam bem a produção.
Esse look é ótimo para eventos à tarde, coquetéis e jantares. Evite ocasiões muito formais, que pedem traje social completo.

Alice Wegmann

Alice Wegmann

b7c093001e6b13df71ae5d5ec4bb6194 bde473c7b079caf410913e544335effb

Carolina Herrera verão 2018

Carolina Herrera verão 2018

Dolce & Gabbana verão 2018

Dolce & Gabbana verão 2018

Jeanne Damas no desfile de verão 2018 da Dior

Jeanne Damas no desfile de verão 2018 da Dior

Monique Alfradique

Monique Alfradique

Imagens Reprodução

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>