A make coringa da Dolce & Gabanna

16 mar 2015

dolcee
O make da Dolce&Gabanna arrasou nos quesitos elegância e naturalidade nas passarelas da semana de moda de Milão. Quem conferiu o desfile, com certeza se encantou com o visual caprichado apresentado pela marca.
A pele estava iluminada na medida certa , blush suave e com um delineado gatinho que deu um toque bem charmoso.
É uma maquiagem super coringa, fácil de fazer e que pode ser usada tanto de dia, quanto de noite.
Como podemos observar na foto acima, basta alterar o batom nude pelo vinho e você pode ir, tranquilamente, do trabalho para a balada.
O batom nude é o Dolce Classic Cream cor Antique Rose e o vinho é o Dolce Matte Lipstick. Dá para conferir todas as cores aqui: http://www.dolcegabbana.com/beauty/makeup/lips-products/dolce-matte-lipstick/
Uma curiosidade é que Pat McGrath, makeup artist da grife, escolheu uma tonalidade de vinho para cada uma das modelos. Então, presta atenção na dica da expert: adequar o tom do batom à tonalidade da pele é o truque !

dolce2
Observando bem de pertinho a maquiagem, percebemos que foi aplicado um lápis nude na linha d’água e um iluminador dourado no canto interno dos olhos.
dolce3
​Modelo usando uma tonalidade bem mais aberta de vermelho

dolce
​A modelo Gigi Haddid usou a versão nude da maquiagem.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>